A Youtuber Maju Trindade fala sobre seu testemunho.

Compartilhe nas redes.

conheca-a-blogueira-maju-trindade-que-e-um-fenomeno-da-internet_adonaiwebradiotv

Maria Júlia Trindade Frias Devasio conhecida como Maju Trindade é uma youtuber, modelo, e escritora brasileira. É considerada um dos maiores fenômenos da internet brasileira na atualidade com mais de 8 milhões de seguidores na internet.

pub768x90_adonai

Nasceu em Catanduva, uma cidade no interior do estado de São Paulo, é filha de Renato Frias e Karina Trindade. É uma das maiores webcelebs da atualidade, comparada com Kéfera Buchmann algumas vezes, começou suas atividades na internet no YouTube com 12 anos de idade em 2011, pegava a câmera da avó escondida para gravar os vídeos para o canal. Maju Trindade criou um Ask, depois começou o Vine e começou a ganhar muitos seguidores lá e de lá ela explodiu no Instagram e logo chegou a 300 mil seguidores na rede social de fotos.

Em 2016 como uma grande representante dos youtubers no Brasil foi convidada pelo Comitê RIO 2016 para carregar a tocha olímpica, na cerimônia que marcou a passagem da chama olímpica para as mãos do Comitê Rio 2016, no Museu do COI, em Lausanne, ela foi a primeira a conhecer o presidente da entidade, Thomas Bach. Ganhou uma réplica dos aros olímpicos, beijos e afagos do dirigente.

Filme Os Penetras 2

Maju Trindade por conta do seu sucesso na internet está no elenco do filme Os Penetras 2continuação de Os Penetras, além da vlogueira, estão também no elenco do filme: o youtuber Whindersson Nunes, PC Siqueira, Julio Cocielo, Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, além de outros atores.

filme_os_penetras_2_adonaiwebradiotv_sd

Livro “Maju”

No dia 10 de junho de 2016 Maju Trindade usa o Snapchat para anunciar que irá lançar o seu primeiro livro, o livro fala sobre a vida dela contada em mais detalhes e é bastante aguardado pelos fãs da youtuber, o lançamento será em agosto de 2016 na Bienal do Livro de São Paulo que trará nomes como Kéfera Buchmann e Lucas Rangel, ela já divulgou a capa do livro em sua conta do Twitter.

Relacionamentos

Maju Trindade e Japa Vlog wikipedia
Maju Trindade e Japa Morizono (Reprodução/Internet)

Maju começou em 2015 um relacionamento com o também youtuber e escritor Japa Morizono, o relacionamento durou pouco mais de um ano, no início de 2016 Japa anunciou através da sua conta no Instagram que o relacionamento dos dois chegou ao fim e o assunto foi parar no Trending Topics do Twitter, os fãs ficaram desesperados.

Polêmicas

No ano de 2016, Maju teve sua vida íntima divulgada no livro de seu ex-namorado Mauro Morizono, mais conhecido como Japa, o youtuber publicou um livro e neste livro (O Diário do Japa) contêm detalhes sobre a vida intima do casal. Na época o escritor afirmou que a publicação foi sem o consentimento dele, o livro foi retirado das bancas por conta do seu conteúdo.

Sucesso na internet

3 milhões de seguidores no Instagram , 1 milhão e 200 mil inscritos no YouTube e mais de 26 milhões de visualizações no site de vídeos segundo o Socialblade , 2 milhões e 300 mil seguidores no Twitter, 763 mil seguidores no Facebook, no Vine Maju tem mais de 444 mil seguidores e mais de 90 milhões de loops, ao todo são mais de 8 milhões de seguidores em todas as redes sociais de Maju, fora os milhões de visualizações que Maju Trindade recebe dirimente em seus vídeos todos os dias.







Compartilhe nas redes.

Comments are closed