Bíblia do zagueiro Neto da chapecoense é entregue a sua esposa

Compartilhe nas redes.

Uma das cenas de maior impacto emocional foi quando o repórter encontrou em meio aos escombros uma Bíblia, pertencente ao zagueiro Hélio Neto, um dos seis sobreviventes.

 cabrini_adonai_adonaiwebradiotv_webradioadonai_zagueiro_neto_chapecoense

Conforme foi amplamente divulgado nos últimos dias, havia muitos evangélicos no voo. Quando Cabrini chegou ao local, encontrou a Bíblia aberta no Salmo 63, que tem como título “O dia da vingança e da redenção”. O versículo três afirma de maneira emblemática: “o teu amor é melhor que a vida”.

Com permissão da polícia colombiana, Cabrini apanhou a Bíblia, presenteada pela esposa ao zagueiro e a leva até o hospital Sam Juan de Dios, em Medellin, onde ele se recupera do acidente. Após passar por cirurgias delicadas, Neto é o único que continua dependendo de ventilação mecânica para respirar e inspira cuidados. A família tem pedido orações por ele em campanhas pela internet.

A esposa do jogador, Simone, se emocionou ao receber o exemplar das Escrituras e contou que Neto sempre leva a Bíblia por onde vai. Os dois são membros da igreja Batista de Chapecó e Simone fala constantemente sobre sua fé nas redes sociais.

O caso do zagueiro Hélio Neto que também é evangélico, é o único que inspira maiores cuidados. “Neto está em estado grave, sedado, com respiração mecânica. Nas últimas 12 horas esteve mais estável, ontem (segunda-feira) se estabilizou várias vezes. Os padrões de saturação são os mesmos, os de pressão são os mesmos, mas ele segue 100% dependente do ventilador. Neto tem uma fratura na vértebra lombar, mas não temos como fazer a fixação no centro cirúrgico”, explica Ferney Rodríguez, diretor do Hospital San Vicente, em Rio Negro, na Colômbia.

Abrindo a Bíblia do esposo, Simone mostra que ele era um estudioso das Escrituras e conta que o jogador pediu para que ela colocasse o livro na mala antes da viagem que quase lhe custou a vida.

Assista:




banner-tempo-da-promessa-pastora-mercia-souza-webradioadonai-adonai-adonaiwebradiotv

Compartilhe nas redes.

Comments are closed