Esposa de Juiz Sergio Moro, afirma: Me sinto blindada por orações.

Compartilhe nas redes.

Esposa de Juiz Sergio Moro, que tem sua fé, baseada no catolicismo afirmou em entrevista que se sente protegida por orações, mas que também reza e pede pela proteção de Deus.

A advogada Rosangela Moro, 42, esposa do juiz Sergio Moro, concedeu entrevista à revista Claudia em publicação que contempla bancas e tablets no Brasil na próxima sexta-feira (3/2).

Reservada, Rosangela ganhou visibilidade após o destaque de seu marido entre os nomes mais notáveis da Operação Lava Jato, a maior investigação de corrupção feita na história do Brasil por meio da Polícia Federal.

Com relação à operação e a relação familiar, Moro foi cautelosa. “O Sergio é uma pessoa muito equilibrada. Não pergunto quem vai ser preso, nem quando nem por quê. Não tenho nenhuma informação privilegiada, exceto quando se refere à segurança da família”.

A curitibana, ainda, contou um caso especial ocorrido numa paróquia. “Pedi ao padre uma bênção especial. Quando ele soube quem eu era, falou por trinta minutos de política. Nos segundos finais, disse: ‘Mantenha a serenidade’”.

Por fim, disse: “Eu me sinto blindada pelas orações dos fãs, e rezo também”.




Compartilhe nas redes.

Comments are closed