Guerra Mundial Anunciada. Síria ameça invadir Israel

Compartilhe nas redes.

A terceira guerra mundial foi anunciada em um vídeo produzido pelas Forças de Defesa Nacional (NDF), uma milícia que apoia o presidente sírio, Bashar al-Assad, foi divulgado nesta sexta-feira (14), mostrando um treinamento que tem como alvo Israel. Desta forma colocando as grandes nações do mundo divididas em dois grandes blocos. De um lado a Rússia que apoio e fornece armamento militar para o exercito Sírio comandando pelo então presidente Bashar al-Assad e do outro os Estados Unidos que defendem Israel e é a favor da derrubada do governo de Bashar al-Assad. Um ataque da Síria contra Israel, ira atiçar um contra ataque dos Estados Unidos e por sua vez uma retaliação pela Rússia.

O material, gravado de forma bastante amador, mostra como as tropas sírias invadiriam um posto avançado israelense e, em meio a um bombardeio, dominam o lugar. O ponto alto é quando os soldados retiram a bandeira israelense, colocando em seu lugar duas bandeiras, uma da NDF e outra do Hezbollah, grupo terrorista libanês que apoia Assad e constantemente ameaça Israel. Outro ponto que afrontou os EUA que a anos é inimigo declarado do Hezbollah.




Com uma música dramática tocando ao fundo, os soldados conseguem chegar ao local que representaria o território israelense. A retirada da bandeira é uma mensagem clara que o regime de Assad, apesar da guerra em seu território, planeja ataques contra Israel, a quem vem ameaçando nos últimos meses.

Na parte final do vídeo, um dos comandantes elogia seus soldados por seu desempenho.  Alguns soldados são entrevistados e afirmam que “formulamos uma nova tática, um novo método, muito melhor do que o que tínhamos no passado”. Em formação, os soldados que participaram do exercício reforçam o compromisso com o presidente, gritando: “Com nosso sangue e espírito nós o redimiremos, Bashar”.

Algumas semanas atrás, a NDF afirmou que um drone israelense havia assassinado um de seus líderes, Yasser a-Sayyid, nos arredores de Damasco. De fato, a milícia possui batalhões operando perto da fronteira com Israel, informa o portal Ynet News, que divulgou o vídeo.

“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

Mas todas essas coisas são o princípio das dores.”

Mateus 24:6-8

Assista o vídeo abaixo.

Compartilhe nas redes.

Comments are closed