Jesus Cristo – O Verdadeiro Natal

Compartilhe nas redes.

Sabemos que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro, sabemos que ele nem seus discípulos nunca se preocuparam em comemorar o seu aniversário e que toda esta comemoração que vemos nas mídias são apenas uma forma de incentivo ao comércio e a economia. Sabemos que como muito historiadores relatam, as festividades do dia 25 de dezembro são de origem pagã. Ou seja, muito antes do Filho do Deus vivo nascer, eram festas que já existiam e que por causa de uma manobra mau feita do império romano, foram, acopladas ao dia de nascimento do “Verbo que se fez carne”.

Mas, mesmo sabendo de tudo, nada nos impede de sermos cristãos neste dia. nada nos impede de fazermos boas ações neste dia, nada nos impede de, como Cristo o fez, também nos doarmos e doarmos aos mais carentes neste dia e se possível em todos os dias do próximo ano. Pois essa é a missão daqueles que se dizem cristãos. Se doar, é morrer para o mundo e nascer para cristo.

Nós da Web Rádio Adonai desejamos a todos os amados ouvintes e leitores de nosso blog um Feliz Natal repleto das bençãos do Senhor. Que neste dia, mas que doar, ou presentear pessoas amadas, você possa se doar e presentear aos mais necessitados,pois este foi o exemplo deixado pelo nosso salvador Jesus o Cristo, o Emanuel, Deus conosco.

Compartilhe nas redes.

Comments are closed